O SACI É ESPERTO,
O SACI É TRAVESSO,
SACI É FEIO....
O SACI É LEGAL!
FATO É QUE SEJA
ELE FEIO OU DO MAU,
SACI TAMBÉM É...
SACI INTELIGENTE E LEGAL!
Alunos 1º ano D/Professora Glaucia
Contadora de Histórias: Celia Augusto
Do livro: A onça e O Saci/Pedro Bandeira
AQUI AS CRIANÇAS SÃO OS ESCRITORES DA HISTÓRIA
Sem comentários:
Enviar um comentário