
NO DIA DAS CRIANÇAS, EM 2014 APARECEU NA COMUNIDADE NELSON MANDELA, EM OSASCO UMA CAIXA MÁGICA CHEIA DE LINDAS HISTÓRIAS PARA AS CRIANÇAS!
DEPOIS LHE SERVIRAM DOCES DOADOS PELA TURMA DA SALA DE LEITURA.
LINDO, SIMPLES E HUMILDE TRABALHO DESTA GALERA QUE BUSCA MAIS JUSTIÇA SOCIAL E SOLIDARIEDADE.


Sem comentários:
Enviar um comentário