quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O CALDEIRÃO E A BRUXA

ESSA É A CASA DA BRUXA, SEJAM BEM VINDOS A CASA DA BRUXA! SE VOCÊ QUER O MAL, O MAL REALIZAR, CUIDADO GAROTO (A) COM O MAL VOCÊ PODE ENCONTRAR! ESSA É A CASA DA BRUXA, SEJAM BEM VINDOS A CASA DA BRUXA!BIS MAS SE VOCÊ QUER O BEM, O BEM REALIZAR..., DE SAPOS E LAGARTOS VOCÊ VAI PRECISAR. ESSA É A CASA DA BRUXA, SEJAM BEM VINDOS A CASA DA BRUXA! POR:CELIA AUGUSTO ATIVIDADE REALIZADA NA ESCOLA EE HENRIQUE DUMONT VILARES, UTILIZANDO O LIVRO DE: JOSÉ LEON CUJO O TÍTULO É " O CALDEIRÃO E A BRUXA". ESSA ATIVIDADE FOI EXPLORADA EM ENSINO FUNDAMENTAL E APÓS FOI FEITA A APRESENTA NO EVENTO REALIZADO EM SÃO PAULO DE NOME: ICLOC

1 comentário: