quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
O CALDEIRÃO E A BRUXA
ESSA É A CASA DA BRUXA,
SEJAM BEM VINDOS A CASA DA BRUXA!
SE VOCÊ QUER O MAL,
O MAL REALIZAR, CUIDADO GAROTO (A)
COM O MAL VOCÊ PODE ENCONTRAR!
ESSA É A CASA DA BRUXA,
SEJAM BEM VINDOS A CASA DA BRUXA!BIS
MAS SE VOCÊ QUER O BEM,
O BEM REALIZAR...,
DE SAPOS E LAGARTOS VOCÊ VAI PRECISAR.
ESSA É A CASA DA BRUXA,
SEJAM BEM VINDOS A CASA DA BRUXA!
POR:CELIA AUGUSTO
ATIVIDADE REALIZADA NA ESCOLA EE HENRIQUE DUMONT VILARES,
UTILIZANDO O LIVRO DE: JOSÉ LEON CUJO O TÍTULO É " O CALDEIRÃO E A BRUXA".
ESSA ATIVIDADE FOI EXPLORADA EM ENSINO FUNDAMENTAL E APÓS FOI FEITA A APRESENTA
NO EVENTO REALIZADO EM SÃO PAULO DE NOME: ICLOC
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Palestra com o tema de abordagem: O ATO DE CONTAR HISTÓRIAS!
ResponderEliminar